Branding e Performance: o casal mais famoso do Marketing

anuncios dinamicos vendas onze sucesso
Anúncios Dinâmicos e o sucesso nas vendas online
23 de maio de 2016
gestao de marca
O que diferencia sua empresa da concorrência
2 de junho de 2016
Exibir tudo

Branding e Performance: o casal mais famoso do Marketing

branding e performance

O que é melhor? Marketing digital ou offline? Se você escolheu uma das duas opções, você está errado. As empresas que surgiram recentemente, já nasceram com a ideia do digital implantada em seu DNA. As que têm mais tempo de estrada, precisaram (e muitas ainda precisam) se adaptar à ela. O que acontece é que, em ambos os lados, ainda existe uma certa forma de partidarismo. Muitas das pessoas que acreditam no marketing digital, desvalorizam o poder do offline por achar que, se não estamos conectados durante vinte e quatro horas, não é eficiente. Do outro lado, os mais conservadores do offline, são céticos em relação ao vasto mundo digital. A questão que é bastante esquecida no mundo da publicidade é que essas vertentes, a digital e a offline, não são inimigas, não concorrem entre si e sim, você precisa das duas juntas. Não importa qual é o perfil da sua empresa ou do seu cliente, ou qual o objetivo que você almeja alcançar. É preciso unir estratégias e, de fato, possuir presença no mercado. Para isso, é necessário prestar atenção neles: o branding e a performance – o casal mais famoso do marketing.

A imponência do offline instiga o consumidor e consolida, a longo prazo, a imagem da sua marca. O online segmenta, direciona e exibe resultados precisos. Como aproveitar o melhor dos dois mundos? Fazendo o branding conversar com a performance. É imprescindível criar campanhas que abrangem os dois lados desde o princípio, e não mais fazer “adaptações