4 componentes do HTML5 para rede de display que você deveria utilizar

métricas e resultados
Métricas e Resultados
24 de março de 2016
sephora
Use o celular como ímã para a sua loja
28 de abril de 2016
Exibir tudo

4 componentes do HTML5 para rede de display que você deveria utilizar

Ok. Você já deve, no mínimo, ter ouvido falar sobre HTML5, aquela tão falada linguagem de marcação de hipertexto para estruturar conteúdos na web. O básico você já conhece: vídeos sem Flash, áudios facilmente incorporados e canvas para a criação de animações, desenhos e afins. Com o HTML5, a navegação é mais rápida, simples e melhora a performance de uma página. Além disso, é possível reduzir o tamanho de arquivos online e abrir mão de componentes externos, como os plugins, melhorando a experiência do usuário. Mas o que é pouco explorado é o potencial criativo do HTLM5 em redes de display.

O Google Adwords oferece diversos formados de anúncios para você desmembrar a sua campanha da melhor forma possível. Precisa informar bastante, com pouco texto e visibilidade? Escolha o widescreen triplo ou o arranha-céu largo. Se der para anunciar de forma mais objetiva, um quadrado pequeno já é suficiente. Mas, além disso, o que mais você pode fazer com o HTML5 para anunciar de forma criativa? Confira 4 opções para você mudar a sua estratégia de anúncios agora.